Uma estrutura moderna e eficiente. Lazzeri Agricultural Group, que tem Valentino Lazzeri na direção como Administrador delegado, compreende as duas divisões da Lazzeri, fornecedor de jovens plantas para o setor de floricultura e Lazzeri produtor de maçãs e plantas de fruta para o mercado internacional. A Lazzeri Agricultural Group está organizada em duas empresas deslocadas sobre o território nacional, Merano e Sabaudia, de modo a consentir uma produção e distribuição mais racional. A superficie ocupada cheja já 68hec. de terrenos e utros 20 de estufas para a produção de plantas jovens. Tratase de estruturas de alta tecnologia, realizadas segundo critérios e com o uso das metodologias mais avançadas, para a realização de um produto de qualidade. A alta especialização na produção deplantas jovens, coloca a empresa Lazzeri nos primeiros postos da Itália no campo de Poinsetias, Gerâneos, Crisântemos, Ciclâmens e Ortências.

 

 

Ao lado destas plantas de grande sucesso, a empresa oferece aos seus clientes, Impatiens Novaguinea, Petunias, Verbenas, Fuchsias, Margaridas, Dimorphotecas, Lantana, Portulaca, Brascicome, Helichrysum, Scaevola e Tirar fora. O leque das plantas Lazzeri concluise com as plantas anuais e bienais da estrutura. Como se vê, é realmente um vasto sortimento!

Data de fundação
O nosso objectivo
Nr. Colaboradores
Superfície terrenos
Superfície estufas
Produtos
Produção annual
Distribuição
Distribuição-transportes
Mercados
1893
fornecer Plantas Jovens
500
68 hectaras
21 hectaras
catálogo
50.000.000 de unitades
rede de vendas própria
meios próprios
Europa - Sud America

 

MERANO

Em Merano estao sediados os escritorios diretivos, Administrativos e logísticos da empresa Lazzeri agricultural group. Este lugar viu nascer anos atrás a Lazzeri que em pouco tempo conquistou um grande espaço no ambiente de floricultura. Da qui vêm dirigidas e coordenadas as outras duas sedes de produção e partem todas as diretrizes empresariais. Em Merano está também o centro de pesquisa e desenvolvimento onde se desenvolve o programa elite, para a reprodução das plantas matrizes, e a tecnologia representada pela imponente máquina utilizada para a realização da Ecopot®.

 

merano2
Merano

SABAUDIA

Na zona agropontina de Lazio surgiram os estabelecimentos de produção Sabaudia um e Sabaudia dois. O primeiro, surgiu em 1973, nas proximidades do parque natural do Circeo, ocupa uma superfície coberta de 65.000m2, grande parte utilizados para a cultura de plantas matrizes.

O escritório de desembargo provê a todas as fases para repartição e consignação do produto final, um campo de prova serve para testar a reação das plantas em relação a diversidade do clima, as estufas de algumas culturas vem protegidas por redes, antiinseto, especiais e o acesso é permitido através de portas especiais que citam uma zona intermediária de turbulência para a segurança contra a infestação de insetos.

O controle sanitário das plantas vem garantindo pelas mais modernas tendências de luta integrada no respeito ambiental ao pessoal. Sabaudia dois se desenvolve em uma superfície coberta de 20.000m2 é dedicada ao enraizamento de mudas. Diariamente os transportes climatizados carregam as mudas e iniciam o seu caminho através das estufas dos floricultores Italianos onsertando empenhando toda a qualidade da pesquisa e da paixão de 40 anos caracteriza a produção Lazzeri.


Sabaudia 1


Sabaudia 2

VACARIA - BRASIL

O estabelecimento além mar produz mudas de gerânios, crisântemos, impatiens, provenientes de plantas matrizes obtidas segundo as normas da Comunidade Econômica Européia. A colheita das mudas é feita durante o ano todo. Proveniente das estufas são selecionadas, resfriadas e embaladas para então serem enviadas em cargas climatizadas para o continente Europeu.

 


Vacaria
APPUNTAMENTI
Lazzeri Genetica download image
genetica-lazzeri
CATÁLOGOS
TRIS 2015
tris4
CATÁLOGOS
Lazzeri Infoday Brazil 2014
infoday2014
Lazzeri poinsettias show 2013
poinsettias2013
GENETICA LAZZERI 2013
genetica
Articoli - Giornali
Newsletters
Oportunidades de trabalho
Area reservada
login: password:
ENTER